111 anos da nação chamada Corinthians
Cortinthians, oficialmente denominado Sport Club Corinthians Paulista, é uma nação situada no coração do Brasil. A população registrada no último levantamento é superior a 30 milhões de indivíduos, o que a coloca em quinto lugar na América Latina, ficando atrás - em quantidade, não em qualidade e nem por muito tempo - de Brasil, México, Colômbia e Argentina.
Suas fronteiras estão em constante expansão, não sendo possível, com as unidades de medida disponíveis na atualidade, definir os seus limites. O clima é quente de janeiro a dezembro. A religião é formada por inúmeras crenças, sendo que a principal delas é de que o Corinthians é maior do que tudo.
Seus fiéis são extremistas, adoram ídolos, emanam cânticos e se caracterizam pelo fanatismo. O padroeiro da nação é São Jorge, a quem são ateibuidas todas as glórias alcançadas.
A economia é amplamente praticada às vésperas de uma importante decisão. Os setores mais competitivos da nação são as arquibancadas. Em todos os campos do mundo - do Maracanã ao Japão - sua hegemonia é marcada pela presença maciça de seus seguidores, pelo constante tremular de sua bandeira e pelo lema entoado por todos os membros da nação: Vai, Corinthians!