ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Em Pauta

Haddad comandando o país e seleção eliminada. 2 pesadelos

Mário Sérgio Lorenzetto | 10/12/2022 08:25
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Dois pesadelos e nenhuma surpresa. O Brasil acordou com a escalação de Haddad para o ministério da Fazenda e foi almoçar com a eliminação da turma do Tite. Para quem gosta de "forças sobrenaturais", a notícia do novo ministro indicava uma sexta-feira digna de 13, um dia aziago. É assim foi. A fraca seleção de futebol foi enviada para casa pelos veteranos geniais de um pequeno país.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Haddad, o ministro candidato à presidencia - 2026.

Há alguns trouxas que discutem a pertinência da escolha de Lula para o ministério da Fazenda. Haddad não tem condições de assumir a mais importante cadeira da Esplanada dos Ministérios de Brasília. E não tem mesmo, seria como me escalarem para uma viagem à Marte. Mas não se trata apenas de economia. Haddad é o escolhido por Lula para disputar as eleições presidenciais de 2026. Recordemos a "capacidade" de Haddad candidato.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Haddad perde aqui e acolá.

Haddad foi eleito prefeito da cidade de S.Paulo em cima de um bi-trem cheio de dinheiro. Fez uma péssima administração. A população da cidade retribuiu à altura. Na tentativa de reeleição, Haddad não chegou sequer ao segundo turno daquela disputa. E insistiram. Como não restavam nomes, o PT o lançou à disputa presidencial em 2018. Foi um passeio. Bolsonaro só viu Haddad pelo retrovisor. Mas, o vexame maior, ainda estava por vir. Haddad contra Tarcísio é uma história inesquecível. Tarcísio é carioca e não conhece S.Paulo. Não sabia nem mesmo onde ficava a escola onde deveria votar. Tarcísio submeteu Haddad a uma derrota humilhante. Bolsonaro sorri. A eleição de 2026 está com as cartas marcadas.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A Frente Ampla para enganar trouxa.

Lula venceu utilizando uma velha antiga ideia: construir uma ampla frente anti-Bolsonaro. E foi feliz. Milhares, talvez milhões de brasileiros embarcaram na nau da Frente Ampla. A ajudante do capitão desse navio era uma sul-matogrossense. Simone Tebet, até por não ter mais nada a fazer, foi figura de proa na nau dos trouxas. Não conhecem a história petista. Ou fingem desconhecê-la. Aprendam: para o PT, existe apenas o PT. E nada mais. Onde foi parar Simone? Esse símbolo da frente ampla, desapareceu. Caiu na gaveta do esquecimento. Deve estar dando unhada em petista para conseguir um cargo qualquer. Serve qualquer coisa.

Nos siga no Google Notícias