Descubra o poder da Medicina Integrativa para eliminar dores e viver plenamente
Simpósio Brasileiro de Saúde Integrativa traz 10 profissionais renomados para evento inédito em 1º de julho
O Simpósio Brasileiro de Saúde Integrativa será realizado pela primeira vez em Campo Grande para esclarecer sobre a origem de doenças, suas consequências e como se livrar delas.
Dores insuportáveis são resultados de conflitos biológicos que vêm de choques ou traumas e afetam diretamente o corpo e a mente de forma grave e aguda. Como removê-las de sua vida? As respostas serão apresentadas por profissionais da medicina germânica, microfisioterapia, naturopatia, medicina integrativa e nutrição integrativa, num único evento, a partir das 8 horas, no dia 1º de julho (sábado), no Grand Park Hotel, em Campo Grande.
A pioneira no Brasil e a única no país com certificado de Medicina Germânica Heilkunde, a fisioterapeuta Marina Bernardi, que tem experiência de atendimentos a mais de três mil pacientes e formação de mais de dois mil terapeutas, vai explicar como o corpo funciona e as causas das doenças. “Nós carregamos as memórias dos traumas vividos durante todo o processo evolutivo”, comenta.
Para o organizador do evento, educador físico Eder Wagner, é a oportunidade de encontrar a sua cura. “Se você está com dor no joelho, na lombar, está doente ou conhece alguém com dores, avise-o sobre essa nova medicina integrativa”, disse.
Um time incrível de especialistas abordando temas como:
- Microfisioterapia
- Medicina Germânica
- Naturopatia
- Medicina Integrativa
- Nutrição Integrativa
Para quem será:
Profissionais da saúde que buscam conhecimento sobre a medicina Integrativa. Estudantes da saúde que queiram se conectar com grandes nomes da saúde estadual e nacional e público em geral que busquem conhecimento sobre ciência e saúde ligada a medicina, nutrição, tratamentos e protocolos da saúde Integrativa.
Genética e escolhas:
O médico ortopedista Daniel Figueiredo, especialista em medicina preventiva, vai apresentar o tema: “Epigenética, como esse conhecimento pode mudar a sua vida”. “Se comemos muitos alimentos saudáveis e nos exercitamos regularmente, isso pode ‘ligar’ os genes que nos ajudam a ficar saudáveis. Mas se comermos muitos alimentos pouco saudáveis e não nos exercitarmos, isso pode ‘ligar’ os genes que nos fazem ficar doentes. Então, embora não possamos mudar o manual de instruções que temos (nossos genes), podemos influenciar quais instruções são lidas pelo nosso corpo. E isso é muito poderoso porque significa que as escolhas que fazemos podem afetar nossa saúde!”
Mais profissionais renomados em único evento:
Também estarão presentes: o endocrinologista Emmanuel Neto, a cirurgiã geral, gastrofuncional e endocrinologista Jhelly Valcanaia, a médica pós-graduada em nutrologia Tayna Santiago, a médica intensivista Pammela S. Carvalho, a fisioterapeuta Lívia Martini da Silvia, formada em microfisioterapia, o médico-pastor Henrique Maia, a doutora em naturopatia Elizabeth Pinheiro e a ginecologista Juliane Chaia Dionizio, pós-graduada em sexologia, rejuvenescimento íntimo e longevidade saudável.
Serviço: Interessados nas vagas, atenção! Porque elas são limitadas. Acesse o site clicando aqui e faça a inscrição. Você também pode solucionar qualquer dúvida pelo nosso WhatsApp. (Clique aqui).