ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Estácio Campo Grande inicia ano letivo com aulas presenciais nas duas unidades

Instituição oferece 20 cursos presenciais e mais de 50 na modalidade EAD

Post Patrocinado | 18/03/2022 07:00
Estácio Campo Grande inicia ano letivo com aulas presenciais nas duas unidades
Estácio oferece metodologia diferenciada e condições especiais aos alunos. (Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)

Com mais de 20 cursos de graduação presenciais, a Estácio Campo Grande já iniciou o ano letivo, com aulas presenciais, nas duas unidades da Capital: a Centro e a do Jardim TV Morena.

A Estácio está há 21 anos em Campo Grande. “A história da Estácio se confunde com a de Campo Grande em vários momentos. Quando a Estácio chegou aqui, tinha apenas três cursos de graduação presenciais. Hoje, são 20. O que não mudou é o ensino de qualidade. Estamos sempre atentos às inovações tecnológicas e adotamos metodologias de ensino que são constantemente reavaliadas para oferecer a melhor formação aos nossos acadêmicos”, afirma a diretora da Estácio Campo Grande, Danieli Biacio.

Para aqueles que querem investir na educação e escrever uma nova história, ainda dá tempo de se matricular e começar a estudar imediatamente. Gerente comercial da Estácio Campo Grande, Paulo Frejat explica que quem quer se tornar um acadêmico da instituição tem condições especiais para fazer a matrícula.

Estácio Campo Grande inicia ano letivo com aulas presenciais nas duas unidades
Com laboratórios modernos e bem equipados, alunos têm contato com a prática ainda na faculdade.(Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)

“Ainda dá tempo de se inscrever e começar a graduação imediatamente. Aqui na Estácio, é possível iniciar uma graduação com preço único. Na modalidade presencial, o valor é de R$ 299/mês, durante seis meses. O futuro acadêmico ainda pode garantir até 70% de bolsa no curso todo”, afirma.

O desconto também é válido para acadêmicos de outras instituições que querem transferir a matrícula para a Estácio Campo Grande.

A instituição oferece, ainda, um benefício totalmente sem custo para os estudantes: o seguro educacional. Ele protege os alunos elegíveis ao benefício nos casos involuntários de perda de emprego.

O benefício garante um crédito financeiro de até seis vezes o valor da mensalidade do momento da perda de renda.

Estácio Campo Grande inicia ano letivo com aulas presenciais nas duas unidades
Diretora da Estácio Campo Grande, Danieli Biacio destaca a trajetória da instituição na Capital. (Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)

Para começar a graduação ainda no primeiro semestre deste ano, a Estácio oferece três formas de ingresso: as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), vestibular e o ingresso simplificado, em que o candidato não precisa fazer a prova e possui muito mais facilidade e rapidez na hora de iniciar a sua graduação. São 20 cursos de graduação, com aulas presenciais: Enfermagem, Direito, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Educação Física, Estética, Biomedicina, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia Civil, entre outros.

Para saber mais informações sobre as formas de ingresso e os descontos disponíveis, é só entrar em contato pelos telefones (67) 98468-5423 e (67) 98468-5519.

Além dos cursos presenciais e semipresenciais, a Estácio oferece mais de 50 cursos na modalidade de Ensino Digital (100% EaD). Neste semestre, o valor da mensalidade é fixo: R$ 129/mês.

Estácio Campo Grande inicia ano letivo com aulas presenciais nas duas unidades
Além da unidade TV Morena, a Estácio tem uma no Centro, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)

Aulas presenciais

A diretora da Estácio Campo Grande, Danieli Biacio, explica que as aulas presenciais foram retomadas respeitando todos os protocolos de biossegurança. “Desde quando retomamos as aulas presenciais, no segundo semestre do ano passado, adotamos protocolos para que este retorno fosse seguro para nossos alunos e colaboradores”, explica.

“Com a pandemia, desenvolvemos novas formas de entregar um conteúdo atraente e de qualidade para o nosso aluno. Poder estar juntos presencialmente, com certeza, agrega ainda mais a formação dos acadêmicos”, lembra Danieli.

Nos siga no Google Notícias