Família serve caldo todos os dias e conta segredos do seu sucesso!
Caldin Caldos é referência quando o assunto é caldos e sobás em Campo Grande
Esfriou? Vamos falar dos segredos do sucesso da Caldin Caldos Delivery, nestes tempos de confinamento apesar de várias empresas alimentícias enfrentarem muitos problemas, encontramos na Caldos Caldin uma empresa familiar motivada e buscando melhorias e realização com seu delivery de Caldos, Sobás e Yakisobas. Nasceu em 2015 e foi ao longo destes anos aprimorando seus métodos e planejamentos, para assumir destaque na área gastronômica da cidade. O objetivo deles é inserir alimentos saborosos e saudáveis, ao comportamento campo-grandense no dia-a-dia da cidade.
E não é papo de vendedor. É só olhar a chuva de comentários positivos de clientes que há anos tomam caldinho quase todos os dias. Os donos garantem que o alimento faz bem, para aquecer o corpo e a alma. Isso porque cada prato é feito com muitos segredos, dedicação profissionalismo, alegria e amor.
A História familiar emociona os donos logo nos primeiros minutos de conversa. Elvis Shinzato, conta-nos ao lado da esposa, a chef Anney Miyashiro Shinzato, a quem ele atribui todo sucesso e referências para o crescimento da Caldin Caldos.
Anney, começou jovem, com seus 14 anos trabalhou na Feira Central, ainda na época que o ponto turístico se localizava na Rua Abrão Julio Rahe. Foi com a famosa Tia Helena Fukuchi, que a chef aprendeu a fazer um legítimo e saboroso sobá, um verdadeiro patrimônio gastronômico de Campo Grande. Um rico aprendizado que Anney faz questão de aplicar em sua cozinha, são os segredos desenvolvidos para a Caldin Caldos.
Anney ainda soma o sucesso com o conhecimento na área de restaurantes, já que fundou a tradicional Sobaria Sansei, na região da Bandeirantes, e outros três restaurantes até abrir a Caldin, que funciona todos os dias no sistema Delivery e tem uma variedade de caldos, sobás e yakisoba.
Apesar da pandemia, a família que trabalha unida busca incansavelmente realizar um atendimento de qualidade e quer fazer a diferença na vida do campo-grandense. Não é à toa que uma nova unidade de produção da Caldin Caldos foi inaugurada na rua Vitorio Zeolla, no bairro Carandá Bosque, somando à unidade I, no bairro Cabreúva.
E o objetivo, segundo os proprietários, é crescer e fazer dos caldos um hábito regular na cidade. “É um trabalho complexo e nosso objetivo é trazer uma nova visão sobre o delivery, queremos levar um produto de qualidade, rápido, quente, acessível. É um desafio, mas, gratificante quando tudo se encaixa e dá certo”, explica Elvis.
Entre os segredos do sucesso estão os investimentos na contratação das Nutricionistas, Vivian Alarcon e Paula Akemi da @adeque.ssa (67 99618-2307), treinamentos da equipe na limpeza, higiene e preparação dos pratos, ter bons fornecedores de alimentos e embalagens apropriados, a utilização de plataformas de entrega como Ifoof, Ubereats, além de possuir um APP exclusivo para facilitar a captação dos pedidos, também uma parceria com as “influencers” que ajudam a divulgar a marca Caldos Caldin nas redes sociais e uma parceria com os moto-entregadores.
Soma-se a tudo que observamos, eles tem o desejo de aprender, melhorar, capacitar e fazer a diferença para os colaboradores da empresa. Para trazer boas experiências a todos os seus clientes que compram seus produtos.
Na hora de pedir o que não falta é prato saboroso. Desde o sobá okinawano até caldo de abóbora com carne seca ou manjericão, batata doce com gengibre, caldo verde, escaldado cuiabano, feijão carioca, feijão preto, legumes, karê, mocotó, caldo de peixe, piranha e vaca atolada.
Sobre o queridinho da casa, Elvis dá a dica: “O caldo que mais vende, sem dúvidas, é o que chamam de “Caldo Pantaneiro”, que é feito de mandioca com carne seca, ‘é de lamber o prato’ como se diz”.
Confira você mesmo sobre o que estamos falando pedindo hoje mesmo um delicioso caldo na Caldin Caldos pelo Ifood, Ubereats ou WhastApp (67) 99169-6033 (chame aqui) ou (67) 3324-3575. Fique ligado no Instagram da Caldin Caldos para promoções de caldos e sobás.
Confira as duas unidades:
Unidade I – Rua Clemente Pereira, 206 – Cabreúva (veja como chegar).
Unidade II – Rua Vitorio Zeolla, 1257, Carandá Bosque (veja como chegar).
Saiba mais pelo Instagram e Facebook.