ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 26º

Capital

"Não merecia isso", diz locatário sobre travesti que teve 90% do corpo queimado

Briga em boate motivou incêndio em casa da Vila Carvalho, que deixou moradora em estado gravíssimo

Por Dayene Paz e Murilo Medeiros | 20/01/2025 08:33
"Não merecia isso", diz locatário sobre travesti que teve 90% do corpo queimado
Cozinha da casa da vítima foi pouco atingida por fogo. (Foto: Murilo Medeiros)

Tentativa de homicídio deixou uma travesti em estado gravíssimo, com 90% do corpo queimado, em Campo Grande, ao ter a casa incendiada na madrugada deste domingo (19). "A guria não merecia isso, é uma pessoa muito boa, tranquila", comentou o locatário do imóvel, que fica na Vila Carvalho.

O aposentado Miguel Nunes, de 70 anos, aluga a casa para a vítima e foi surpreendido com o incêndio no fim da madrugada de ontem. "Quando eu vi, ela [suspeita] já estava saindo", disse o homem. Um vizinho conseguiu conter as chamas e tirou a vítima da casa.

Miguel conta que a inquilina era tranquila e chegava a atender programas sexuais em casa. "Vive de boa, nunca aconteceu nada, faz tempo que mora aqui e nunca deu problema", comentou. A vítima teve queimaduras em 90% do corpo e está internada em estado gravíssimo na Santa Casa.

"Não merecia isso", diz locatário sobre travesti que teve 90% do corpo queimado
Colchão queimado no quarto da vítima. (Foto: Murilo Medeiros)

Entenda - A delegada Cynthia Gomes explicou que todas as envolvidas estavam em boate frequentada por garotas de programa, quando houve desentendimento entre a vítima e a suspeita, identificada como Baby. Por conta da confusão, a suspeita e uma amiga foram expulsas do local.

Por vingança, segundo a delegada, as duas foram até a um posto de combustíveis e compraram gasolina. "A suspeita sabia onde a vítima morava e então foi até a casa dela", explica Cynthia.

Na porta do imóvel, na Vila Carvalho, as suspeitas chamaram a vítima pelo nome e, quando ela saiu, Baby jogou gasolina no chão, nas frestas da casa e no corpo da travesti. Na sequência, Baby acendeu um isqueiro e ateou fogo. Depois, as duas suspeitas fugiram.

Apenas um quarto foi atingido e um colchão destruído, porque o vizinho deu conta de apagar o fogo e retirar a vítima do imóvel. Contudo, a travesti tinha muitas queimaduras pelo corpo.

Ontem mesmo a polícia conseguiu localizar as duas suspeitas em uma pensão no Bairro Amambaí. Elas foram presas em flagrante e encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias