Recuperar a rotina de dormir bem é simples, basta mudar alguns hábitos; veja como:
Especialistas sabem que até emagrecer, é tarefa difícil para quem dorme mal. As noites de insônia ou o hábito de dormir tarde desregulam completamente o organismo. Pesquisas comprovam que dormir bem ajuda na perda de peso, porque promove a regulação dos níveis de hormônios relacionados com a fome. Além disso, ajuda a diminuir os níveis de cortisol no sangue, que é o hormônio relacionado com o estresse e que poderia aumentar o apetite e dificultar a queima de gordura.
Mas os males de quem não consegue descansar à noite vão muito além. Aquela dor de cabeça insistente, desânimo crônico e nervosismo diário podem estar associados à falta de sono.
Mudar esse cenário depende do que os médicos chamam de “higiene do sono”. Entre os hábitos que têm de acabar, estão o uso de eletrônicos à noite e, inclusive, não tomar mais banhos antes de deitar, porque isso, ao contrário de relaxar, desperta.
Mas dentre todos os motivos que dificultam pegar no sono, um dos mais citados por especialistas no assunto, é a condição do colchão. Por isso, escolher o modelo certo é fundamental.
Hoje no mercado, são vários tipos, a maioria mole demais ou duro demais. Porém, a tecnologia avançou tanto que, atualmente, é possível até fazer reposição energética durante o sono, acabando com o que se chama de Síndrome da Escassez Magnética, que faz o corpo perder o poder de oxigenação das células.
O melhor "remédio" é um colchão magnético com vibroterapia!
Comprovadamente, terapias eletromagnéticas geram efeitos, inclusive, em tratamento de doenças como fibromialgia ou hérnia de disco. Dores crônicas são revertidas em semanas, não por milagre, mas por conta das terapias acopladas.
O colchão magnético também ajuda na reposição dessa energia por indução eletromagnética e gera no corpo humano, um novo tipo de eletricidade capaz potencializar até o funcionamento dos nervos.
A densidade na medida se ajusta ao peso diferenciado em cada ponto do corpo, o que também garante conforto máximo para quem sofre com dores.
Outro recurso acoplado aos colchões terapêuticos é o Infravermelho longo, que irradia ondas eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons, idênticas aos raios benéficos do sol, fundamentais para saúde e o crescimento das células. Um dos efeitos é a eliminação de toxinas e reforço da imunidade.
Para melhora a circulação e oxigenação do sangue, evitar inflamação, dores e febres, e ativar o metabolismo, comece substituindo seu colchão convencional por um modelo terapêutico magnético, inclusive, com massagem acionada por controle remoto em 18 movimentos.
E olha que o valor é mais baixo que colchão sem qualquer terapia acoplada. Na Relax Life, loja referência em qualidade de sono em Campo Grande, a partir de R$ 1.790 à vista ou em 12 vezes sem juros de R$ 150, você leva um colchão de última geração.
Venha conversar com a nossa equipe e saia com a certeza de vida nova! Anote os endereços:
Plantão loja - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto, plantão de atendimento de segunda a sábado, até às 20h e domingo, até às 17h. Telefones: (67) 99628.4356 / (67) 3222.8139. Veja como chegar!