Adolescentes abandonam cães à beira da morte e deixam bilhete pedindo ajuda
Fisioterapeuta flagrou situação, tentou ajudar, mas os três filhotes acabaram morrendo
Ao chegar em casa, na tarde da última terça-feira (13), por volta das 16h, a fisioterapeuta Jéssica Silva, de 28 anos, se deparou com três cachorrinhos abandonados no meio da Travessa Quernita, no Bairro Aero Rancho, ao lado de um bilhete pedindo ajuda. Os cachorrinhos acabaram morrendo.
No bilhete encontrado pela fisioterapeuta ao lado do cachorro que ainda estava vivo, havia a mensagem: “Alguém de bom coração pegue esses cachorros por favor, achamos eles na rua, se eles estiverem bem, cuide muito bem deles”. Um dos filhotes já estava morto quando Jéssica os encontrou e os outros dois estavam agonizando.
A fisioterapeuta conta que pediu para as vizinhas checarem nas câmeras de segurança quem havia deixado os bichinhos no local, e constatou que foram abandonados por duas adolescentes.
Jéssica disse ao Campo Grande News que chegou a fazer contato com protetoras independentes, mas não houve tempo: os outros dois filhotes morreram no fim por volta das 18h. Os animais foram recolhidos pelo CCZ (Centro De Controle De Zoonoses).
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo canal Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.