Apesar de pequeno, buraco acaba com roda de carro na Avenida Rodoviária
Último incidente aconteceu ontem, quando um carro modelo Fiat Uno teve o pivô da roda danificado
Apesar de pequeno, um buraco na Avenida Rodoviária, no Jardim Eldorado, em Campo Grande, tem dado prejuízos para os motoristas que passam pela região. O último incidente aconteceu ontem (6), quando um carro modelo Fiat Uno teve o pivô da roda danificado após passar pela via no período noturno.
Um vídeo enviado através do canal Direto das Ruas mostra claramente o momento em que o Fiat Uno trafega pela via. Após passar pelo buraco, o veículo é forçado a parar na pista. Testemunhas relatam que o carro precisou ser removido com a assistência de um guincho, dada a gravidade do dano sofrido.
A dona do veículo, Renata Gabriele Tadeu do Espirito Santo, de 27 anos, explica que terá que arcar com um prejuízo de mil reais para realizar o conserto. "Ainda temos o prejuízo com o tempo de conserto. O carro ficou em Campo Grande, mas pegamos carona com minha tia para Jaraguari, onde moramos".
No entanto, o problema não é recente. Beatriz Oliveira Roma, auxiliar financeira de 27 anos que trabalha em um estabelecimento próximo ao local, explica que, embora o buraco seja pequeno, tem causado muitos transtornos. "Está se tornando perigoso, pois recentemente um rapaz de moto caiu e estourou o pneu. Ajudamos um casal cujo carro quebrou o pivô da roda ao passar pelo buraco. O carro só pôde ser removido por um guincho", comenta.
De acordo com Beatriz, alguns reparos já foram feitos, mas o problema sempre volta. "Não é a primeira vez que esse buraco aparece. E quando é consertado, não dura muito tempo. Já fizemos a solicitação, mas até agora nada", acrescenta.
Ela ressalta que o buraco está localizado em frente à loja onde trabalha, e que o barulho dos veículos passando pela cratera tem sido uma constante fonte de preocupação, especialmente devido ao intenso tráfego na rua.
"Nós sinalizamos o buraco novamente, mas sempre retiram os sinais. Todas as manhãs, quando chegamos, as sinalizações desapareceram", explica Beatriz.
Obra - Em relação ao conserto, a reportagem contatou a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para averiguar se a via está incluída no calendário de obras.
Em resposta, a assessoria explicou que o buraco pode ter sido causado por obras de alguma concessionária ou operadora de telefonia. No entanto, garantiram que uma equipe será enviada ao local para realizar o conserto ainda nesta semana.
Direto das ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.