ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Após atolar com alunos, ônibus escolar é resgatado por trator

Com a chuva, a estrada de terra por onde o veículo passa ficou tomada por poças de água e de lama

Por Geniffer Valeriano | 16/04/2024 11:59

Após atolar em lamaçal, ônibus escolar precisou ser resgatado por trator. O veículo transportava alunos de um assentamento de Rochedinho, que fica a 29,9 km de Campo Grande, até a escola agrícola do distrito.

A mãe Fabiana da Silva Gonçalves, de 40 anos, contou que o motorista do veículo comunicou os pais através de um grupo de Whatsapp. Com a chuva dos últimos dias, a estrada de terra por onde o veículo passa ficou tomada por poças de água e de lama.

Estrada por onde o veículo passa para buscar os alunos (Foto: Direto das Ruas)
Estrada por onde o veículo passa para buscar os alunos (Foto: Direto das Ruas)

A dona de casa não soube informar quanto tempo os alunos esperaram pela ajuda. Após serem resgatados, os alunos seguiram viagem até a escola. “Eles tinham simulado nessa semana e podiam faltar. Eles acabaram chegando atrasados”, contou.

A Prefeitura de Campo Grande, responsável pelo distrito de Rochedinho, informou para a reportagem através da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) que não foi comunicada sobre o problema, "mas irá incluir na programação para ser executado após esse período de chuva".


Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias