ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Vídeo mostra motociclista em alta velocidade antes de bater em muro

Janaina Catiussa Santana da Silva morreu uma hora depois do acidente na tarde de domingo

Por Ana Paula Chuva | 16/04/2024 07:35

Vídeos de câmera de segurança mostram a motocicleta Honda Biz, conduzida por Janaina Catiussa Santana da Silva, 40 anos, em alta velocidade momentos antes de bater contra muro de condomínio no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde de domingo (14) e a vítima morreu no local.

A gravação foi enviada pelo canal de Direto das Ruas. Na imagem, registrada por volta das 15h53, é possível ver Janaina passando por ao menos três trechos da avenida em alta velocidade. Em um dos vídeos dá para ouvir o barulho do veículo passando.

O acidente acontece minutos depois quando Janaina perde o controle da direção na rotatória na Avenida Monte Castelo e acaba atingindo o muro de um condomínio. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a tentar reanimar a vítima, mas ela morreu aproximadamente 1 hora depois.

Um entregador que passava pelo local antes de o socorro chegar disse que Janaina ainda estava consciente. Ele conseguiu avisar a família da motociclista que chegou rapidamente ao local.

De acordo com o boletim de ocorrência, Janaina estava em alta velocidade e a Avenida Monte Castelo estava molhada na hora do acidente, assim como mostra a gravação. A PM (Polícia Militar) acredita que o capacete tenha saído da cabeça da motociclista que sofreu traumatismo craniano.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias