Após colisão, caminhão fica com cabine destruída na saída para Cuiabá
Enquanto as vitímas eram socorridas, o trânsito ficou lento próximo à universidade Uniderp Agrárias
Colisão entre caminhões fez com que motoristas enfrentassem lentidão no trânsito, próximo à universidade Uniderp Agrárias. O acidente aconteceu no km 485 da BR-163, em Campo Grande, por volta das 14h desta sexta-feira (15).
O caminhoneiro Maico Rocha, de 30 anos, passava pelo local enquanto a pista estava no sistema de Pare e Siga. “Tudo indica que seja o semáforo, lá. O semáforo fechou o trânsito parou e o rapaz colidiu com a caçamba verde, que aparece no vídeo. Acho que ele conseguiu 'malemá' tirar a cabine dele da parte do caminhão”, disse.
Nas imagens enviadas pelo motorista ao Campo Grande News, é possível ver que um dos caminhões envolvido no acidente ficou com a frente destruída. “É bem complicado essa parte da região da curva do Noroeste e da Uniderp Agrárias ali”, finaliza Maico.
A CCR MSVia informou para a reportagem que a colisão terminou com quatro vítimas, sendo que uma estava com ferimentos leves, duas moderados e outra que saiu ilesa. A dinâmica do acidente, a idade e para onde as vítimas foram levadas não foi informado.
Os veículos envolvidos no acidente já foram retirados da pista e o trânsito flui normalmente na região.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.