ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Após horas tentando invadir casas, homens "fazem limpa" em residência na Capital

Ladrões roubaram geladeira, fogão, televisão e até botijão de gás na Vila São Jorge da Lagoa

Gabrielle Tavares | 25/10/2022 18:46

Dois homens não identificados passaram a madrugada desta terça-feira (25) tentando invadir casas na Rua Porto Feliz, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, até que conseguiram e "fizeram a limpa" em uma residência. Conforme imagens do circuito de segurança, foram pelo menos 2 horas de tentativa antes que os ladrões conseguissem arrombar um portão, com um pé de cabra.

O representante comercial Johnny Garcia, 42 anos, é morador do bairro e sua casa foi alvo dos ladrões que não conseguiram entrar porque o portão é reforçado, explicou.

"Tentaram no meu vizinho do lado, ele disse que não conseguiu nem abrir o portão hoje porque a fechadura estava estourada, mas não conseguiram entrar. Aí tentaram na minha casa, também não conseguiram, e foram na casa da frente, onde fizeram a mudança", relatou.

Portão da casa arrombada na Vila São Jorge da Lagoa. (Foto: Direto das Ruas)
Portão da casa arrombada na Vila São Jorge da Lagoa. (Foto: Direto das Ruas)

Na residência, pegaram geladeira, fogão, televisão e até botijão de gás, depois saem carregando tudo em um carrinho de mão. A dona da casa registrou boletim de ocorrência e a perícia foi até o local para averiguar a situação, mas ela preferiu não dar entrevista ao Campo Grande News.

Como é possível ver no circuito de segurança, um homem tenta arrombar a casa de Johnny por volta de 1h25. Às 2h29 ele continua rondando o bairro e encontra outro homem, parado em uma motocicleta. Só às 3h30 os homens passam carregando os móveis.

"Aqui está tendo muito assalto, arrombamento, está difícil", lamentou Johnny, que mora no lugar há 11 anos.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias