Arara morre e vira comida de quati no Parque dos Poderes
Motorista que passava pelo local filmou a cena e enviou pelo canal Direto das Ruas
A cena é triste, mas segue a lei da natureza, quando o mais forte acaba levando vantagem em relação ao mais fraco. No caso, não é possível saber o que realmente ocorreu, mas motorista que passava nesta tarde pelo Parque dos Poderes flagrou a cena de uma arara que virou comida de quati.
As duas espécies são muito comuns na região. As aves fazem ninhos, preferencialmente, em tocos de palmeiras espalhadas pela cidade. Os quatis também são vistos em bandos e costumam sair da mata para comer, principalmente, revirando lixos e restos de comida deixados por moradores, comércios e servidores públicos que trabalham no Parque dos Poderes.
O empresário Fernando Barbosa, 37 anos, filmou a cena, mas não sabe dizer se a coitada da arara já estava morta ou se foi atacada pelo quati no canteiro central, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral. De qualquer forma, ele acabou com o banquete, porque o quati fugiu ao ver a câmera. "Moro perto, aí estava passando por lá, vi, dei a volta e filmei", diz
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos, pode colaborar com o Campo Grande News enviando pelo WhatsApp no número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.