Buraco de obra em asfalto causa colisões e transtornos na Sebastião Lima
Calçada também foi cortada para ligação de água e ainda não foi reparada
Uma obra inacabada de ligação de água tem causado transtornos a motoristas que passam pela Rua Sebastião Lima, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande, e também a moradores da região.
De acordo com o empresário Carlos Roberto, desde a quarta-feira (13) da semana passada, o trecho da rua em frente ao número 406, quase esquina com a Avenida Rodolfo José Pinho, apresenta corte no asfalto que não foi devidamente fechado, e também não está sinalizado. Com isso, muita poeira e até mesmo estragos em carros que passam pelo local têm sido registrados.
Acidentes - “O corte no asfalto foi feito de fora a fora da rua para uma ligação de água em um prédio vizinho, mas deixaram o buraco aberto sem sinalização. Tem carros que não veem o buraco, passam rápido e acabam sofrendo danos. Teve situação em que, ao ver o buraco, o motorista freou e o carro que vinha atrás acabou batendo. Há riscos de acidentes mais graves ali”, detalha o comerciante.
Ele tem uma loja de venda de veículos no local e a poeira também acaba gerando prejuízos financeiros para ele. “Eu não estou dando conta de lavar o pátio e os carros. Preciso manter eles limpos para vender e haja água para amenizar a poeira e a sujeira”, relata.
O empresário ainda conta que nos últimos dias tentou contato com a empresa diversas vezes para solicitar a conclusão do reparo, mas não conseguiu concluir a solicitação. “É um descaso e desrespeito total ao contribuinte”, completa. A calçada também foi bastante danificada com a obra, e ainda não foi reparada.
O Campo Grande News entrou em contato com a Águas Guariroba, que reconheceu ser a responsável pelo reparo do asfalto. De acordo com a concessionária, o serviço não está em atraso e o reparo será realizado ainda hoje (19) por uma equipe da empresa.
Envie sua sugestão - A situação foi informada ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Para que suas imagens tenham mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.