Campeonato de futebol com plateia preocupa moradores do Coophavila 2
Segundo moradora, havia muitas pessoas sem mascara e compartilhando tereré no local
Campeonato de futebol infantil deixou moradores do Coophavila II preocupados com a aglomeração dos pais no local, na tarde desta terça-feira (4). O campinho fica na Rua dos Arquipélagos, na região sul da Capital.
Conforme contou a moradora Èrika Rodrigues, de 30 anos, poucas pessoas usavam máscara de proteção durante a partida. "A maioria estava sem máscara, dava para contar. Sem falar que tinha moradores compartilhando tereré”, contou a dona de casa.
Ainda de acordo com o relato, a maior preocupação é com a circulação do vírus. “A gente tem medo porque sabemos da contaminação e a gente não sabe o que fazer. Todo fim de semana é assim, agora vai ter aglomeração até durante a semana” relatou a moradora.
Conforme o decreto municipal, não é permitido plateia ou qualquer outro tipo de aglomeração durante a prática de esportes, na Capital. Érika contou que acionou a Guarda Municipal para ir até o local, mas até o último contato com a redação, nenhuma viatura havia chegado no local.
Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.