Chuva ‘cava’ valetas em ruas do Noroeste e deixa moradores ‘trancados’ em casa
Com período de chuva intenso, a enxurrada abriu valetas em ruas na região do Jardim Noroeste e famílias estão "ilhadas" em casa. Moradores acionaram a Defesa Civil do município e equipe fez vistoria no bairro nesta semana.
O chefe da Defesa Civil Municipal, capital Pedroso, relata que encontrou situação bem crítica em alguns trechos.
Na Rua Martins de Sá, entre as ruas Panamá e Barbacena, no bairro Leon Denizart Conte, por exemplo, está intransitável. Segundo o chefe da Defesa Civil, moradores comentam que o trecho piora a cada chuva (veja fotos na galeria).
No mesmo bairro, na rua Arqueluz, a situação é a mesma e as valetas estão tomadas por lixo, que é arrastado pela água da chuva. Veja o vídeo:
A Defesa Civil informou que elaborou um relatório sobre a situação e encaminhou à Sisep (Secretaria Municipal dde Infraestrutura e Serviços Públicos).
Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Confira a galeria de imagens: