Com recapeamento recente, trecho da Maracaju que cedeu passa por reparos
Foi aberta uma vala de sete metros para fazer os reparos da drenagem antiga, da Rua Maracaju
No fim da manhã desta sexta-feira (13), uma equipe que presta serviço para a prefeitura, a mesma que fez o recapeamento da Rua Maracaju, teve que abrir uma vala de sete metros para fazer os reparos da drenagem antiga, da rua recém-recapeada. Na última quarta-feira (11), uma parte do asfalto cedeu e criou uma cratera na via.
Ontem mesmo o local já havia sido sinalizado pela equipe da Agetran e hoje pela manhã uma equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) foi no local para iniciar o reparo, segundo a assessoria da Secretaria, por conta do mau tempo a obra deve terminar na segunda-feira (16).
Apenas a faixa da esquerda está funcionando no trecho da Maracaju entre a 14 de Julho e a Calógeras, o resto está interditado.
Segundo um empresário, que preferiu não se identificar, na quarta-feira (11), na hora do almoço, sua esposa avisou que tinha apenas um buraco pequeno e por volta das 16h, a cratera se abriu.
“Quando eu vi, sinalizei com galhos, e por volta das 18h apareceu uma equipe da Agetran para sinalizar o local. Quero ver quanto tempo esse buraco vai ficar aí, porque terminaram recentemente o recapeamento”, destaca. Com isso, parte da rua entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho está interditada.