Crateras abertas na entrada do Hospital Regional incomodam visitantes
Para leitor, o lugar é imagem de desleixo com a conservação
A entrada “esburacada” do pronto socorro do Hospital Regional, deixou Clayton Magalhães de Souza incomodado pela aparente falta de conservação do lugar. Segundo o engenheiro de segurança, ele precisa passar quase todos os dias ali para deixar a sua esposa no serviço.
“Eu vejo como um descaso, até porque é hospital que esta trabalhando como referencia para a Covid, então muitas pessoas tem que passar por ali, carro baixo não passa de jeito nenhum e os que se arriscam acaba saindo no prejuízo”, comentou o engenheiro.
A reportagem procurou a assessoria da a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos), e a Secretaria informou que se tratando da área interna, a responsabilidade é da administração do Regional.
A assessoria do hospital até o final desta matéria não se pronunciou a respeito.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.