De volta ao lar: "mulher do roupão rosa" devolve Juca à família de Lourenzo
Na manhã de ontem (1), o Campo Grande News noticiou o desaparecimento do Pug, no Bairro São Francisco
Emocionados, Gislaine Vilalba, de 32 anos, e o filho Lourenzo, de 4, comemoram a volta do cãozinho Juca, ele foi entregue para a família na noite desta quarta-feira (1). O cachorro estava brincando na calçada de casa, na rua Izidoro Grinfelder, do bairro São Francisco, quando uma moça de roupão passou e o levou de carro.
A ação foi filmada pelas câmeras de segurança da casa da família, há dois dias. Segundo Gislaine, a mulher entrou em contato pelas redes sociais após ver a matéria publicada no Campo Grande News no perfil de um amigo “Nós temos um amigo em comum, e ela viu o post da matéria no Instagram dele e entrou em contato falando que queria devolver”, conta.
Mas a volta não foi tão tranquila. No mesmo dia, a servidora pública recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa que flagrou uma mulher se apresentando como dona de Juca em um petshop. “A pessoa não quis se identificar, mas me passou o endereço dela e falou que ela chegou no petshop contando que ganhou o cachorro”, lembra.
Após cinco horas de conversa, e alguns desentendimentos entre as partes, o Pug, de 4 anos, finalmente retornou para a casa. “Nossa, eu fiquei muito aflita, meu filho estava muito ansioso em casa, mas a mulher me deixou plantada por duas horas na casa dela e depois demorou mais três horas para trazer ele pra casa, até pensei em acionar a policia”, confessa.
O pequeno Lorenzo, que foi às redes sociais fazer um apelo pela volta do cãozinho, caiu no choro durante o reencontro, segundo a mãe. “Ele se emocionou tanto, que foi dormir chorando de soluçar”, disse.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.