Fumaça densa em margem de rio chama atenção de motoristas
Incêndio ocorreu na manhã deste sabado no Rio Anhanduí, em Campo Grande
Na manhã deste sábado, um trecho da Avenida Presidente Ernesto Geisel chamou a atenção de quem passava pela região devido à grande quantidade de fumaça provocada pela queima de pneus às margens do Rio Anhanduí.
Surpreso com o ocorrido, Renato Farias, de 31 anos, fez um breve registro que compartilhou em sua rede social. No vídeo, impressionado com a quantidade de fumaça no local, Renato questiona: “Rapaz, não sei o que tocaram fogo ali não! Alguma coisa muito grande pegando fogo ali embaixo.”
Renato informou que estava a caminho do trabalho e conseguiu avistar a fumaça de uma distância significativa, algo que o incentivou a filmar. “Eu passei lá por volta das 10h20, por aí, estava indo para o meu serviço e vi de longe. Dava para ver a fumaça preta de longe, grande, né? Até achei estranho, por isso que eu comecei a filmar. Não entendi direito, não sei se as pessoas estavam jogando alguma coisa dentro do córrego lá para queimar, porque tinha os moradores de rua ali próximo, né? Mas eu não parei para ver, só fiz o vídeo e continuei.”
Conforme apurado pela reportagem, moradores dos barracos presentes no local não sabem quem iniciou a queima dos pneus, mas, ao perceber a fumaça, iniciaram a tentativa de apagar o fogo por meios próprios, sem o auxílio do Corpo de Bombeiros.
Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok