ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

“Guarda” de lanchonete temática, cão fica debaixo de chuva e pisando em fezes

Em vídeo, moradora afirma que dois animais são vítimas de maus-tratos no local

Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues | 13/04/2022 14:56
Cachorro encharcado por causa da chuva. (Foto: Direto das Ruas)
Cachorro encharcado por causa da chuva. (Foto: Direto das Ruas)

Cão de guarda da lanchonete Mundo Animal, localizada na Avenida Costa e Silva, no Jardim América, em Campo Grande, foi deixado debaixo de chuva nesta quarta-feira (13) e indignou os moradores da região, que registraram em vídeo (abaixo) a situação do animal.

Nas imagens, a moradora - que terá o nome preservado - afirma que além do cão que aparece, há outro que também fica de vigia no local e está com sarna. "O portão fechado, o cachorro na chuva. Tem uma pit bull que não está aqui agora, cheia de sarna e bem magra. O corredor cheio de bosta, de fezes, que é de uma lanchonete muito famosa. É assim que eles tratam os animais aqui", diz a mulher.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato e foi até a lanchonete. O gerente, Erisson Moura, negou maus-tratos aos bichinhos e recebeu a equipe de reportagem para mostrar as condições dos animais. Inclusive, o medicamento que está dando a um dos cachorros.

Outro animal estava seco quando a reportagem foi ao local. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Outro animal estava seco quando a reportagem foi ao local. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Erisson justificou que começou a chover e não houve tempo de ir rápido para abrigá-los. "Às vezes, chove e não dá tempo de correr rápido e ir lá tirar eles. Como a minha cadela está no cio, eles ficam separados durante o dia. Durante a noite, ficam soltos e tem abrigo", afirmou. Sobre as fezes, disse que por causa dos remédios e como o animal come muito, de fato, há muitas fezes no corredor, mas não há situação de maus-tratos.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias