Homem agride mulher e amiga em frente a "plateia" que só observa
Amiga foi a única que tentou defender a vítima, mas apanhou também
Imagens mostram homem agredindo duas mulheres na noite de ontem (17), em Campo Grande. No vídeo, feito em frente a um bar, no Jardim Leblon, a mulher apanha com socos do namorado. A amiga tenta defender, mas também acaba agredida pelo suspeito.
Ao Campo Grande News, testemunhas contaram que a briga começou dentro do bar, que fica na Avenida Manoel Joaquim. Por causa da confusão, que já havia começado do lado de dentro, os seguranças da casa retiraram o casal.
As imagens feitas por grupo de pessoas que assistiam a tudo mostram exatamente o momento em que os envolvidos saem do pub. “Ele sempre bate nessa moça. Parece que eles tinham terminado e ela foi atrás”, conta uma testemunha que preferiu não se identificar.
Na sequência, o que se vê é uma sucessão de agressões. Na calçada, a mulher é empurrada pelo namorado e revida acertando um copo com bebida no rosto dele. Irritado, o suspeito parte para cima da vítima com tapas e socos na cabeça.
A jovem tenta se defender, mas apanha. Uma amiga intervém e também é agredida com tapas no rosto. Várias pessoas acompanham tudo, mas apenas observam.
Ao notar a proporção das agressões, o segurança do bar tenta separar, mas é impedido por um amigo do agressor. Ele insiste e por um momento consegue separar os envolvidos.
O vídeo termina, mas, segundo testemunha, a polícia não foi chamada para ir até o local.
O Campo Grande News entrou em contato com o Pub, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu falar com a direção do bar.
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.