Idosa que havia desaparecido é encontrada em SP e volta para casa
Fransineide tem problemas psicológicos e foi para estado vizinho sem dar notícias aos filhos
Fransineide de Paula Silva, de 60 anos, voltou para casa na última semana após desaparecer no dia 6 de setembro. Cerca de 20 dias depois, a idosa que sofre com problemas psicológicos conseguiu voltar para casa com ajuda da assistência social de Campo Grande.
Durante o tempo que ficou desaparecida, o filho da mulher, William de Paula, contou ao Campo Grande News que estava em busca da mãe, que era diagnosticada com esquizofrenia e teria ido até São Paulo sozinha. "Foi com a passagem de ida só, desligou o celular para não ser rastreada", relatou William.
Dias depois, conseguiram contato com a idosa e a assistência social conseguiu uma passagem para ela voltar de São Paulo. Fransineide desembarcou na capital morena na última semana e está com o filho.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.