Leitor do Campo Grande News vai adotar gatinha deixada em lixeira
O animal foi jogado na lixeira por morador de condomínio
Gatinha que foi encontrada em lixeira de condomínio na Rua 15 de Novembro, em Campo Grande, esta manhã, será adotada por leitor do Campo Grande News que se compadeceu com a situação. A felina é fêmea, passa por atendimento veterinário e está tomando até soro. O farmacêutico Sávio Martins Barbosa, de 27 anos, deve pegá-la na semana que vem.
O caso chegou à reportagem pelo Direto das Ruas e segundo o leitor, foi acordado com o síndico do Edifício Liège, Moacir Costa Neto, que ele será avisado quando o animal estiver pronto para ser adotado. O animal foi jogado na lixeira por morador do próprio condomínio.
Ele conta ainda que, além da gatinha, está prestes a receber um cão. “Não tinha nenhum animal de estimação até agora, mas um amigo me ofereceu um cachorro e vou adotar. E hoje apareceu essa gata”, conta contente. Segundo ele, ele comprou uma casa recentemente no Bairro Santa Emília e com isso, agora tem espaço para cuidar de pets.
Moacir, por sua vez, informou que combinou com Sávio que “primeiro vamos fazer o tratamento completo dela, e depois que ela tiver alta, ele poderá já assinar a tutela” e comentou que até semana que vem ela será liberada.