Leitora se surpreende ao saber que apenas parte de rua será asfaltada
Vanessa disse que encarregado afirmou que última quadra da rua não está no projeto
Morando há 10 anos no Bairro Tijuca, a supervisora de manutenção, Vanessa Almeida, 37 anos, procurou o Campo Grande News nesta quinta-feira (13) após descobrir que parte da Rua Severino Pinheiro não estaria no projeto de pavimentação da Prefeitura de Campo Grande.
Em vídeo, enviado pelo Direto das Ruas, Vanessa mostra o lixo jogado pelo local e alguns máquinas no local. Ela também explica que os entulhos foram colocados pelos vizinhos e que a última quadra foi "abandonada" pela empresa responsável pela obra.
Segundo ela, as obras na Rua Severino Pinheiro tiveram início em 2020 e apenas três quadras ficaram para serem terminadas. No mês de dezembro do ano passado, foram abertas as valetas de esgoto e em março equipes fizeram a medição para a continuidade das obras.
“No projeto inicial quando o prefeito veio aqui era para asfaltar a rua inteira. Na semana passada as máquinas finalmente vieram dar continuidade nessas três quadras, mas ontem pararam antes de chegar na terceira e o encarregado disse para mim que essa quadra não ia ser feita”, relatou Vanessa.
Vanessa ainda afirmou que o encarregado explicou que no dia anterior um engenheiro da empresa responsável pela obra teria dito que apenas as duas quadras passariam por obras.
“Nos sentimos enganados e desassistidos, sem saber o que está acontecendo. Além disso, agora a rua está cheia de lixo e pedaços de calçada que foram quebradas para obra e eles disseram que não podem fazer nada”, finaliza a moradora.
Ao Campo Grande News o titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese, disse que os recursos para obras de pavimentação no Bairro foram pequenos e por isso nem todas as ruas serão asfaltadas, no entanto vai verificar o que realmente está previsto para a Rua Severino Pinheiro.