Lista de promoção tem até guarda morto e prefeitura fará republicação
Lista foi publicada no Diogrande de hoje, mas saiu com erros de numeração a nome de guarda morto em 2020
A promoção dos 533 guardas civis metropolitanos de Campo Grande, anunciada ontem (4), foi oficializada nesta sexta-feira (5) em publicação no Diogrande, no entanto a lista apresentou de erros de numeração a servidor que morreu de infarto em novembro de 2020.
O documento, assinado durante evento na manhã de ontem, trata da criação de vagas na categoria hierárquica da GCM (Guarda Civil Metropolitana) Segunda Classe, oficializando uma promoção programada para janeiro de 2020 de 270 servidores e outros 263 que não haviam sido promovidos desde a entrada na corporação.
Com números de 1 a 533, a listagem foi publicada com dois problema que chamaram atenção de um leitor do Campo Grande News, que prefere não se identificar. Pelo canal Direto das Ruas, ele informou que o guarda Reynaldo Nassario dos Santos, não poderia ser promovido já que em novembro de 2020.
Outra coisa que chamou a atenção do leitor, foi que na lista a numeração tinha alguns “furos”, por exemplo, do número 139 saltou para o 142 e em seguida para o 148, seguindo assim até o 212.
Procurada pela reportagem, a prefeitura informou que fará a republicação do decreto, por conta da numeração com erros. Além de fazer a correção sobre Reynaldo, que teve o nome publicado porque a lista enviada pela categoria em 2020 foi antes da morte do guarda.
A lista está publicada edição do Diogrande de hoje, a partir da página 17.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.