Mãe e filha dizem que foram agredidas por seguranças em casa de show
Mãe e filha registram boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa na Depac/Cepol
A nail designer Anastácia Alves Campos, de 31 anos, procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência contra os seguranças de uma casa de show localizada na Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Conforme Anastácia, ela e a mãe, de 46 anos, foram agredidas a chutes e socos pelos seguranças do estabelecimento, na madrugada do último dia 30. A jovem contou que foi ao local com o namorado e a mãe para comemorar o seu aniversário. Tudo transcorria bem, quando por volta das 3h as luzes foram acesas e os seguranças pediram para os clientes que ainda estavam no local saírem.
Segundo a jovem, a confusão começou quando ela respondeu para um dos seguranças que a sua mãe ainda estava calçando a bota. Situação que foi suficiente para que as agressões começassem, conforme o relato da jovem.
“Respondi que minha mãe estava ali atrás calçando a bota. Eles vieram para cima de mim, me deram chutes, tapas, puxões de cabelo e me empurraram da escada. Também bateram na minha mãe. Minha unha foi arrancada e ficou na carne viva”, lamentou.
Mãe e filha registram boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). À polícia, elas contaram que foram agredidas sem motivo algum. A reportagem tentou contato com a casa de show e mandou mensagem via WhatsApp, mas não teve retorno.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.