Mãe leva filho para visitar avô e acha túmulo violado com crânio exposto
O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, no cemitério Cruzeiro
Ao visitar o sogro acompanhado do filho, de cinco anos, esteticista encontra túmulo violado e com crânio exposto. A situação ocorreu no cemitério Cruzeiro, localizado na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (16).
Mariana Pereira, de 27 anos, conta que o filho pede constantemente para visitar o túmulo do avô para levar uma flor. Como de costume nesta tarde, os dois foram até o cemitério, mas dessa vez a visita foi mais curta.
“Sempre costumo ir e vejo tudo bagunçado, sujo, cheio de mato. Hoje estava sem mato, mas pela nossa surpresa, nos deparamos com um túmulo aberto, pelo visto foi quebrado, e para mais surpresa ainda estava dando para ver os ossos. Tirei uma foto rápida porque fiquei indignidade”, relatou.
A esteticista ainda disse ter procurado alguém responsável pelo cemitério para conversar sobre essa situação, mas não conseguiu encontrar ninguém. “Um absurdo para quem vai ver pessoas da família, e dar de cara com isso, tirando doenças que pode ser transmitidas”.
Procurada pelo Campo Grande News, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que está lacrando os túmulos para evitar vandalismos como esse. Ainda foi dito que a vigilância nos cemitérios serão reforçadas.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.