Mãe tem notebook furtado e implora para ladrão devolver fotos da filha
Após sair para o trabalho na manhã de terça-feira (24), Claryza Danielle Viveiros, de 29 anos, teve sua casa arrombada, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Foram levados dois televisores, uma quantidade em dinheiro e um notebook.
A mulher, entretanto, pouco se importa em recuperar os bens. Ela faz apelo para que o ladrão devolva as fotos da filha de 3 anos. Imagens de toda a vida da criança estavam armazenadas no notebook.
De acordo com Claryza, sua mãe, avó da criança, chegou à casa por volta das 12h e encontrou o portão, a porta arrombados e a casa revirada. Depois, a família deu falta dos eletrônicos
Desesperada, a mãe fez o apelo nas redes sociais, com a descrição do notabook - que tem teclas faltando. “Não ligo para nada que levaram, quero só as fotos do meu not, sou uma mãe desesperada que perdeu as fotos da minha pequena. Quero divulgar o máximo possível, nem me importo tanto para os outros, mas as fotos sim”.
Claryza registrou boletim de ocorrência.
Direto das Ruas - A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.