Manifestantes pedem recontagem de votos em frente à sede da PF
Protesto reuniu cerca de 70 pessoas na Vila Sobrinho, em Campo Grande
Candidatos e simpatizantes se aglomeraram na tarde deste domingo (22) para protestar contra os resultados das eleições municipais. A manifestação ocorreu em frente à sede da PF (Polícia Federal), na Vila Sobrinho, na região oeste de Campo Grande.
De acordo com Anderson Alves, que foi candidato ao cargo de vereador pela Capital, a manifestação ocorreu porque outros postulantes consideraram que “não tiveram seus votos computados devidamente”.
“A manifestação é por uma clareza sobre a apuração dos votos do dia 15 e o pedido de anulação das eleições 2020”, completa. Segundo ele, cerca de 70 pessoas participara do ato.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.