Moradora reclama de buraco com quase 2 metros de profundidade no Columbia
Rua Jauaperi possui diversos buracos e é impossível transitar sem conhecer o local, relata moradora
Cancelar compromissos por conta da rua esburacada já virou rotina na vida da empresária Carolina Lima, 24 anos, moradora da Rua Jauaperi, no Jardim Columbia. Os buracos com quase 2 metros de profundidade desaparecem quando chove, impossibilitando sua saída.
A moradora afirma que reclama na prefeitura há anos, mas sua solicitação não é resolvida, “no ano passado, a rua estava esburacada. Pedi a patrola da prefeitura, eles passaram mas o problema só piorou, pois retiraram a terra que estava na frente da minha casa”, relata Carolina.
Segundo ela, quando retiraram a terra, os buracos aumentaram e sua calçada começou a encher de lama. Carolina ainda afirma que a última manutenção da rua foi feita em agosto do ano passado, a pedido dos moradores, e a patrola não chegou até o final da via, que segundo ela “é a parte mais problemática”.
De acordo com Carolina, as crianças não brincam na rua por conta dos buracos e do movimento dos carros. O número de automóveis que atolam nos buracos é alto e os entregadores de aplicativos de delivery se recusam a ir até o final da rua por não conseguir passar.
A empresária relata estar muito chateada com a situação e que o caso não incomoda apenas ela. Para acessar sua residência, ela precisa passar por cima da calçada da vizinha, que está quebrando. A moradora comenta que precisará contribuir com a reforma da calçada.
A reportagem entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) que afirmou que a equipe de manutenção incluirá a rua em sua programação.
Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.