Moradora sai para trabalhar e descobre que ipê na calçada de casa foi cortado
A árvore foi retirada nesta manhã e, segundo a leitora, não houve qualquer consulta
Ao voltar do trabalho na manhã desta terça-feira, Valdete Rocha Sales, 53 anos, moradora da Rua Cládis Anna Andrighetto, bairro Bosque da Esperança, em Campo Grande, teve uma surpresa desagradável. O ipê em frente da sua residência havia sido cortado.
Inconformada, a moradora fez a denuncia à redação do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. De acordo com Valdete, no momento que o corte foi realizado ela não estava em casa. Seus vizinhos viram o corte da árvore.
“Estava trabalhando quando me ligaram falando que uma equipe da prefeitura cortou a árvore em frente a minha casa. Até onde eu sei é proibido cortar Ipê ou qualquer tipo de árvore. É injusto. Minha minha árvore estava bem tratada, cuido há anos. Eles esperam não ter ninguém em casa pra fazer isso, tem um valor sentimental ali”, lamenta.
O ipê ficava na calçada em frente a casa da Valdete, que questiona o motivo para ter feito o corte. “Não estava na rua, não atrapalhava em nada, estava na minha calçada, esse ano ela deu flor. A coisa mais linda, fiquei mal mesmo, não esperava isso” lamenta.
A prefeitura de Campo Grande ainda não se manifestou sobre a reclamação de Valdete Rocha Sales.
Direto das Ruas - A reclamação e fotos da matéria chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar pelo WhatsApp (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.