ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Moradores ficam 15 horas sem energia no Jardim Belo Horizonte

"Já fiz 8 reclamações, eles ficaram de resolver, mas já se passaram 15 horas", moradora cobrou a concessionária de energia

Giovana Martini | 28/01/2021 09:56
Moradores da Rua Amparo estão "no escuro" há 15 horas, sem energia elétrica. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores da Rua Amparo estão "no escuro" há 15 horas, sem energia elétrica. (Foto: Direto das Ruas)

Há 15 horas os moradores da Rua Amparo, na Vila Belo Horizonte, estão no escuro. O fornecimento de energia elétrica no local foi interrompido na noite de quarta-feira (27) e até a manhã de hoje não foi restabelecido.

"Sempre que chove por aqui temos esse problema, mas é a primeira vez que fico todo esse tempo sem energia", conta Sueli Nantes, 64 anos, que relatou a situação ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.

"Eu já fiz 8 reclamações, a última foi ás 5:39 da manhã. Eles ficaram de resolver, mas já se passaram 15 horas.", a aposentada conta que cobrou a concessionária de energia responsável e diz que não foi a única, já que "os vizinhos também reclamaram".

A Energisa, empresa responsável, foi procurada para prestar esclarecimentos e informou que a interrupção no fornecimento ocorrida no local foi ocasionada pela queima de um transformador, atingido por descarga atmosférica depois da forte chuva de ontem, na Capital.

Equipes da concessionária estão no local trabalhando para restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de energia aos clientes.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias