ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de ônibus parado há 2 anos em frente de condomínio

Veículo está estacionado no Jardim Petrópolis há ao menos dois anos e virou abrigo para pessoas em situação de rua

Ana Paula Chuva | 03/02/2021 18:17
Moradores reclamam de ônibus parado há 2 anos em frente de condomínio
Ônibus está parado no local há aproximadamente dois anos. (Foto: Direto das Ruas)

Um ônibus que seria do Consórcio Guaicurus, virou um “anão de jardim” para os moradores da Rua dos Alecrins, no Bairro Jardim Petrópolis, em Campo Grande. O veículo inclusive já teria virado abrigo para pessoas em situação de rua que tiraram os lacres das portas dos veículos.

Segundo o pizzaiolo, Vilmar Alves, 30 anos, o ônibus está estacionado no local há pelo menos dois anos. Nesse período os moradores já entraram em contato com o Consórcio Guaicurus para remoção, mas não tiveram resposta.

“Virou abrigo para morador de rua. Eles romperam o lacre e ficam lá. Já fizemos contato com o Consórcio para remoção, mas não tivemos retorno nenhum”, disse Vilmar.

Ao Campo Grande News o Consórcio Guaicurus informou que o ônibus não pertence mais a empresa.

"Foi vendido. Jamais ficaria dois anos abandonado se fosse do Consórcio. Nossa sugestão é que os moradores acionem o Detran para retirada do veículo", afirmou através da assessoria de imprensa.

Moradores reclamam de ônibus parado há 2 anos em frente de condomínio
Lacre na porta do veículo foi rompido. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias