ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de ônibus parado há 2 anos em frente de condomínio

Veículo está estacionado no Jardim Petrópolis há ao menos dois anos e virou abrigo para pessoas em situação de rua

Ana Paula Chuva | 03/02/2021 18:17
Ônibus está parado no local há aproximadamente dois anos. (Foto: Direto das Ruas)
Ônibus está parado no local há aproximadamente dois anos. (Foto: Direto das Ruas)

Um ônibus que seria do Consórcio Guaicurus, virou um “anão de jardim” para os moradores da Rua dos Alecrins, no Bairro Jardim Petrópolis, em Campo Grande. O veículo inclusive já teria virado abrigo para pessoas em situação de rua que tiraram os lacres das portas dos veículos.

Segundo o pizzaiolo, Vilmar Alves, 30 anos, o ônibus está estacionado no local há pelo menos dois anos. Nesse período os moradores já entraram em contato com o Consórcio Guaicurus para remoção, mas não tiveram resposta.

“Virou abrigo para morador de rua. Eles romperam o lacre e ficam lá. Já fizemos contato com o Consórcio para remoção, mas não tivemos retorno nenhum”, disse Vilmar.

Ao Campo Grande News o Consórcio Guaicurus informou que o ônibus não pertence mais a empresa.

"Foi vendido. Jamais ficaria dois anos abandonado se fosse do Consórcio. Nossa sugestão é que os moradores acionem o Detran para retirada do veículo", afirmou através da assessoria de imprensa.

Lacre na porta do veículo foi rompido. (Foto: Direto das Ruas)
Lacre na porta do veículo foi rompido. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias