ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motorista de aplicativo fura sinal, provoca acidente e veículo tem perda total

Homem conta que estava em entrega e pede ajuda para voltar a trabalhar

Por Gabi Cenciarelli | 16/12/2024 18:50


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um Nissan Versa resultou na perda total de ambos os veículos, sem feridos, na Vila Piratininga. O motorista do Nissan, Romário Petterson de Souza, que depende do carro para trabalhar como motorista de aplicativo, reconheceu sua responsabilidade no acidente e está enfrentando dificuldades financeiras, pois o carro não tinha seguro e ele ainda deve quatro anos de financiamento. Para ajudar a cobrir os prejuízos e sustentar sua família enquanto não consegue trabalhar, Romário criou uma vakinha online para arrecadar doações.

Um acidente entre uma caminhonete S10 e um Nissan Versa acabou em perda total dos dois carros na tarde do último domingo (15). O motorista do Nissan não percebeu o sinal e acabou colidindo com a lateral do outro veículo, que bateu em um poste no cruzamento da Rua do Hipódromo com a Av. George Chaia, na Vila Piratininga. Nenhum motorista se feriu no acidente.

Quem estava conduzindo o carro que furou o sinal e foi destruído era Romário Petterson de Souza, que é motorista de aplicativo a sete anos e, mesmo reconhecendo a responsabilidade no acidente, precisa de ajuda para voltar a trabalhar. "Eu estava fazendo entrega para completar a renda do mês, a cabeça tava cheia de preocupações. Fazia tudo com aquele carro, e agora preciso voltar a trabalhar, não sei o que fazer".

O Nissan Versa foi comprado para Romário conseguir trabalhar por meio do aplicativo de motoristas, já que é responsável pela renda da família, mas foi financiado em parcelas que ainda faltam quatro anos para serem quitadas.

Para o carro de Romário, não existe conserto e também não tem seguro. A S-10 tem seguro, mas tudo indica que o conserto não vai ser uma opção, já que a força do impacto com o poste amassou a roda do carro.

"Eu preciso trabalhar para não faltar nada lá em casa. Ta tudo acertado com o outro motorista, que foi muito educado e disposto a ajudar, mas sem o carro, como vou trabalhar para pagar?", desabafa Romário.

Para ajudar o motorista de aplicativo a arcar com os prejuízos do acidente e com a renda mensal da família enquanto não consegue trabalhar, Romário montou uma vakinha online. Para quem quiser ajudar, pode clicar no link  e doar. Para mandar pix, o e-mail é romario.elaine.h.p@gmail.com.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Nos siga no Google Notícias