ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Mulher compra celular de presente para filha e recebe caixa de leite condensado

Desconfiada após mensagens de rastreio, veterinária abriu encomenda em frente à câmera para registrar situação

Ana Oshiro | 04/05/2022 17:48
Momento que consumidora abre encomenda e encontra leite condensado em caixa (Foto: Reprodução)
Momento que consumidora abre encomenda e encontra leite condensado em caixa (Foto: Reprodução)

Mais uma pessoa foi vítima de golpe após compra na internet. Desse vez foi uma veterinária, de 57 anos, que comprou um celular de presente para a filha, que completa 19 anos no próximo mês. Ao receber a encomenda, a surpresa: uma caixinha de leite condensado.

"Comprei direto no site da Samsung, pela plataforma do meu banco, sou macaca velha e sempre confiro tudo antes de fazer uma compra pela internet. Estava tudo certo, recebi mensagem que a encomenda seria entregue na quinta-feira (28), fiquei o dia todo em casa e não apareceu ninguém", explica a mulher.

De acordo com ela, no site da empresa responsável pelo transporte, a Total Express, aparecia que haviam feito tentativa de entrega sem sucesso e por isso retornariam no outro dia. Ela contou ao Campo Grande News que passou o dia em casa novamente, e nenhum entregador apareceu.

"Quando olhei o rastreamento de novo, na segunda, aparecia que a encomenda havia sido entregue no domingo, dia 1º às 22h, para o porteiro chamado Quirino. Acontece que o prédio onde eu moro não tem porteiro aos domingos e eu olhei pelas câmeras, ninguém apareceu de novo", detalha a veterinária.

Dois dias depois de reclamar sobre o não recebimento para o site da Total Express, um motoentregador apareceu com a encomenda. Desconfiada, ela abriu a caixa ali mesmo, na frente do homem e da câmera de segurança. Foi quando se deparou com a caixa de leite condensado. Veja o momento abaixo:

"As pessoas precisam ficar atentas e temos que denunciar, vou procurar a polícia com certeza para alertar outras pessoas. Alguém tem que parar esses golpistas e descobrir em que momento do transporte isso acontece", finalizou a leitora.

A transportadora informa em seu site que “O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é exclusivo para atendimento aos nossos clientes Corporativos (contratantes dos nossos serviços). O Atendimento ao Consumidor (destinatários finais) deve ser feito com exclusividade pelo SAC da loja virtual onde foi feita a compra”.

Direto das Ruas - O relato e as imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias