Mulher procura por motorista que fugiu após colisão
Recenseadora explica que parou em local proibido por conta de defeito mecânico e teve carro atingido
Recenseadora busca motorista que bateu em seu carro no início deste mês, para dividir custo do conserto do seu Fiat Uno. Danielly Rhaissa da Silva, de 31 anos, conta que havia parado em local proibido após seu veículo “apagar”, mas estava com o pisca alerta acionado.
O acidente aconteceu na madrugada do dia 5, na rua Ivan Fernandes Pereira, quando Danielly levava sua amiga para casa. “A gente estava na minha casa, não bebemos nem nada. Quando chegamos na rua do lado do parque [das Nações Indígenas] meu carro apagou e não estava conseguindo ligar”, explicou.
No momento da colisão a recenseadora e sua amiga estavam dentro do veículo. A mulher relata que “foi um grande susto” o momento da colisão. “Ele não chegou a frear. Tudo bem que eu estava parada em local proibido, mas olha o tamanho da rua e não tinha muito movimento naquela hora. Parece que ele bateu de propósito”, desabafa.
Com o impacto da batida o carro da Danielly ficou com o porta malas bastante amassado, segundo a recenseadora o valor do conserto ficou no valor de R$ 4.000,00. “Eu precisava que ele me ajudasse pelo menos com a metade do valor”, diz.
O carro era usado para ir ao trabalho e levar os três filhos à escola. Danielly diz que está tendo mais um gasto que não foi planejado. "Está bem difícil mesmo, eu já não estava em uma situação muito boa e havia pouco tempo que estava trabalhando também. Para ir ao trabalho e levar as crianças eu estou gastando R$ 40,00”, referindo-se ao transporte por aplicativo.
Danielly ainda conta que, coincidentemente, o veículo que bateu no carro dela também era um Fiat Uno, mas na cor prata. A mulher ainda afirma que era um homem que dirigia o carro. Se alguém tiver informações, ela pede que entre em contato, ligando ou enviando mensagem para o número (67) 99172-0388.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.