Nem rua movimentada inibe casal de furtar moto no São Francisco
Caso ocorreu às 7h de terça na Rua Pedro Celestino, enquanto proprietário da moto dava aula de muay thai
A câmera de segurança de academia na Rua Pedro Celestino, Bairro São Francisco, flagrou o momento que casal furta motocicleta estacionada. A ação, que dura seis minutos, surpreende pois nem o horário de pico, às 7h de terça-feira, com a via movimentada, atrapalha a ação dos ladrões.
A moto furtada é uma Honda Titan, de 2009, na cor vinho, com o banco bege e placa HTE-5987. O professor de muay thai, João Vitor Morais Romeiro, 25 anos, contou que deixou chave no contato, por descuido e saiu, às pressas, para dar aula.
Segundo ele, antes do furto, um aluno da escola passa e vê a moto com a chave na ignição. Dez minutos depois, um casal se aproxima, de moto. No veículo, eles vão e voltam, até que param ao lado do outro veículo. O homem desce e leva a moto de Romeiro, enquanto a companheira assume o controle da moto deles. Essa ação dura seis minutos.
O professor diz que, ao verificar a passagem do aluno, foi até a diretoria para tentar identificar a pessoa. Romeiro acredita que ele possa auxiliar na investigação ou até pode ter algum envolvimento, como ter passado a informação adiante, para auxiliar no furto. A pessoa teria se colocado à disposição para esclarecimentos.
O professor pede que caso tenha alguma informação sobre o casal ou o paradeiro da moto entre em contato com a polícia.
A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.