Pancada de chuva alaga avenida em bairro da Capital
Chuva intensa na Capital começou por volta das 9h30 desta segunda e deixou trecho submerso
Trecho alagado da Avenida José Nogueira Vieira, na entrada do Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, tem causado dor de cabeça para comerciantes da região. Chuva intensa na Capital começou por volta das 9h30 desta segunda-feira e deixou a via submersa.
Inês Menchik, de 57 anos, tem um hortifrúti localizado na avenida, bem no trecho onde sempre alaga, e comenta que toda vez que chove, afeta todos os comerciantes da região. A água acumulada na via invade a calçada e acaba atrapalhando o fluxo dos fregueses.
Além de trabalhar na região há mais de 30 anos, Inês também reside no bairro e diz que o problema afeta desde os trabalhadores do comércio até os próprios moradores. “Para tudo porque não tem como pisar em uma água barrenta”, diz. “Os clientes não tem como chegar e não tem como sair. As pessoas não conseguem entrar nas suas casas porque está tudo alagado”, completa.
Segundo a comerciante, quando chove a água desce da Avenida Ministro João Arinos e se acumula no trecho da avenida que acomete a entrada do Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo. A mulher cita a falta de vegetação como um fatores que contribuem para o alagamento da rua. “Como não tem grama nem árvore nem nada pra segurar a água, ela desce pra avenida”, explica.
Campo Grande registra 24ºC e a máxima não deve passar dos 28ºC nesta segunda. A previsão é de que as pancadas de chuva continuem ao decorrer do dia.
Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.