ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Passageiros fazem protesto e fecham Terminal Morenão

Segundo o Consórcio Guaicurus, o ônibus da linha 522 atrasou, o que gerou toda a confusão

Por Izabela Cavalcanti | 24/10/2023 08:23


O Terminal Morenão amanheceu “trancado” na manhã desta terça-feira (24). Grupo de pessoas estava impedindo a passagem dos veículos, devido ao atraso de um ônibus, da linha 522 (Rita Vieira/Cristo Redentor).

De acordo com a assessoria do Consórcio Guaicurus, a linha teve atraso normal e alguns passageiros fizeram protesto, fechando o terminal por alguns minutos e, consequentemente, acabou gerando atraso em outras linhas.

A monitora de alunos Aline Messias, de 23 anos, foi uma das passageiras que chegou atrasada no serviço. Deveria entrar 7h e chegou às 7h40.

“Era por volta de 6h30 quando chegamos ao Terminal Morenão, e de repente tinha uma fila de ônibus. O motorista do 061 (Moreninhas) notificou que tinha um grupo de pessoas que estava impedindo os ônibus de saírem. Então, começou a confusão, todo mundo começou a discutir, e algumas desistiram da viagem procurando motoristas de aplicativos”, conta.

A assistente administrativo, de 44 anos, que não quis se identificar, também estava no mesmo ônibus, no 061, e decidiu ir embora a pé. Ela desceu em frente ao terminal, já que o ônibus não conseguiu entrar.

“O ônibus não chegou a entrar dentro do terminal, está a maior loucura lá, estava tudo parado. A maioria está descendo e indo a pé, de Uber”, disse.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias