Pedaço de asfalto cede e revela buraco de três metros no Cabreúva
Pedestre que gravou o vídeo teme que pavimentação ceda cada vez mais
Pedestre grava buraco em asfalto na Rua Clemente Pereira, no Bairro Cabreúva, próximo da região da Santa Casa de Campo Grande. Na superfície da pavimentação, o buraco é de aproximadamente um palmo de extensão. A profundidade do buraco é de mais de 3 metros e alcança, relata o leitor que enviou as imagens ao Campo Grande News.
O advogado Paulo Coelho, 55 anos, relata que o asfalto feito de forma superficial em cima do canal de esgoto pode causar diversos acidentes. Ele acredita que a pavimentação tenha cedido devido ao impacto causado pela linha de ônibus que passa na rua. "Parece que tiraram a tampa do esgoto e simplesmente passaram o asfalto por cima", comentou o advogado.
Paulo conta que passa pela Rua Clemente Pereira todos os dias e que hoje notou o buraco pela primeira vez. "Achei que era um buraquinho pequeno, resolvi olhar de perto e vi que era bem mais fundo. Dá até para ver o esgoto e uma escada", relatou o advogado. Segundo ele, o buraco está sem sinalização e a má iluminação pode ocasionar em acidentes de pedestres desavisados durante a noite. Outra preocupação do pedestre é de que a pavimentação ceda mais e algum motociclista caia na rede de esgoto.
O Campo Grande News entrou em contato com a Águas Guariroba que informou que o canal se trata de um terminal de drenagem. A reportagem também procurou a Prefeitura de Campo Grande, que informou que o local foi sinalizado pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), e que os trabalhos de correção iniciam nesta terça-feira (25).
(*) Matéria editada às 7h42 de terça-feira (25) para acréscimo de nota.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.