ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Pedreiro acha mandioca de 5 metros ao escavar terreno para fazer varanda

Raiz será repartida com outras três pessoas que já pediram um pedaço da planta

Gabriela Couto | 03/06/2021 13:49
Pedreiro acha mandioca de 5 metros ao escavar terreno para fazer varanda
Pedreiro foi cuidadoso para retirar a mandioca inteira apesar dela ter crescido sobre a viga e em outro terreno (Foto Direto das Ruas)

O pedreiro Sebastião Pereira Duarte, 57 anos, ficou surpreso na manhã desta quinta-feira (03), ao colher a mandioca que estava no terreno da casa que está construindo no bairro North Park. A raiz tinha 4,96 metros de comprimento, ainda faltando um pedaço.

“Vou fazer uma varanda em cima de onde estava a mandioca. Tinha que colher de todo jeito. Comecei a tirar e foi indo. Quando percebi decidi ver até onde ia. Ela passou debaixo da viga e foi para outro terreno. Ainda sobrou um pedaço que não deu pra tirar porque estava embaixo do concreto. Devia completar uns 5,10 metros”, conta.

Pedreiro acha mandioca de 5 metros ao escavar terreno para fazer varanda
Sebastião está fazendo sucesso nas redes sociais com as fotos do mandiocão que colheu no quintão onde fará a varanda (Foto Direto das Ruas)

Segundo Sebastião ele só tinha visto mandioca deste tamanho na televisão e em fotos. “Vou dar para o pessoal que já está me pedindo Tem três que já vou repartir. Mas vou tirar um pedacinho pra mim. Quero cozinhar bem para ver se é boa”, revela.

O pedreiro já postou a foto do mandiocão na página do Facebook dele. “Estão comentando bastante lá. Está um sucesso”, contou.

Pedreiro acha mandioca de 5 metros ao escavar terreno para fazer varanda
Raiz será dividade com outras três pessoas que já pediram um pedaço para consumo após saberem do tamanho da mandioca (Foto Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao portal de notícias por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, clique aqui.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias