Princípio de incêndio em pneus de ônibus atrasa percurso para o Caiobá
Veículo estava lotado e os passageiros precisaram esperar o envio de um reserva
Para quem costuma pegar o ônibus 302, que faz a linha Terminal Bandeirantes até o Bairro Caiobá, em Campo Grande, por volta das 16h, a viagem desta sexta-feira (17) foi uma sequência de sustos e transtornos, causados por um princípio de incêndio. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Segundo o vendedor Lucas Cardoso, o veículo estava cheio e todos sentiram o cheiro de queimado. "Sentimos um cheiro de pneu queimado dentro do ônibus, aí o motorista parou e foi olhar e falou pra gente descer do ônibus que era o pneu traseiro", disse.
Apesar do susto, o aquecimento não evoluiu para chamas e todos evacuaram o ônibus, em um ponto da Avenida Gunter Hans, perto do Bairro São Jorge da Lagoa. "Ficamos parados lá por aproximadamente 30 minutos, até que mandaram outro ônibus, de um modelo mais novo e maior", termina o leitor.
O Consórcio Guaicurus foi questionado sobre a situação e disse apurar o que aconteceu. O espaço está aberto para atualizações do caso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.