Receptadores vão parar na delegacia após serem flagrados com 5 veículos furtados
Foram recuperados dois veículos Fiat Uno e três motocicletas furtadas
Cinco receptadores foram parar na delegacia, após serem flagrados com veículos furtados no trânsito da Capital. As prisões ocorreram durante blitze montadas esta semana nos bairros Caiobá, Celina, Jallad e Vila Fernanda, no âmbito da "Operação Cidade Segura" realizada pela Guarda Municipal em conjunto com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
Foram recuperados dois veículos Fiat Uno e três motocicletas furtadas, uma delas estava com o chassi com sinais de adulteração. Todos os veículos foram entregues a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) para onde também foram levados os suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas.
Cidade Segura - Lançada à nove dias a "Operação Cidade Segura" tem o objetivo de fiscalizar as principais vias comerciais das sete regiões da Capital: Centro, Segredo, Prosa, Bandeira, Anhanduizinho, Lagoa e Imbirussu. A operação será realizada até 9 de janeiro de 2022 e conta com 480 agentes da Guarda, divididos de forma escalonada. Além disso, 54 viaturas irão fazer patrulhamento nesses locais, além de guardas a pé ou de bicicleta.
Direto das Ruas – O Direto das Ruas é o meio de interação do leitor com a redação do Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.