Rua alagada vira "rio" e deixa moradores ilhados em Três Lagoas
"Quando chove, ninguém consegue sair de casa", moradora registrou a situação da via após chuva
Com as chuvas que vem atingido todo o Mato Grosso do Sul, um problema se torna cada vez mais frequente: os alagamentos. A "rua que virou rio" da vez é a Rua Antônio Pinelli, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital.
"Toda vez que chove ninguém consegue sair de casa", conta Marieli dos Santos Barreto, de 28 anos, que mandou registro pelo canal Direto das Ruas. "Quinta-feira foi o último dia que choveu, só uma chuvinha", diz a dona de casa. As imagens são da rua da casa de sua sogra. "Toda vez que chove é assim mesmo, essa rua alaga. São anos assim", finalizou.
A Prefeitura de Três Lagoas declarou que tem conhecimento da situação e vem buscando soluções. Em 2021, planeja iniciar um projeto que engloba a região citada, afim de minimizar e reduzir o impacto das enxurradas.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.