Rua vira "rio de barro" e deixa moradores ilhados no Jardim Noroeste
Segundo moradora, é impossível transitar a pé ou até mesmo de carro na rua
Moradores da Rua Acuri, no Jardim Noroeste, estão “presos” em casa desde quarta-feira (13), quando as chuvas que atingiram Campo Grande chegaram à região. Em imagens enviadas por moradores ao canal Direto das Ruas, é possível ver o rio de barro que foi formado, deixando a rua intransitável.
"Nossa rua sempre é assim, um rio, não dá para sair de casa, os carros sempre atolam. A gente queria que pelo menos passem patrola e pedra pra ver se melhora”, diz Yasmin Ferreira, de 23 anos, que mora no bairro há oito anos.
Segundo ela, o transtorno reaparece toda vez que chove e os moradores sofrem com a situação, pois não conseguem nem ir trabalhar.
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.