"Todo dia tem carreta atolada", diz moradora sobre estrada
Transporte de crianças para a escola foi comprometido, segundo relato
Moradores do distrito de Anhanduí, a 65 quilômetros de Campo Grande, reclamam da estrada de terra Castelinho, que liga a zona rural ao município pela MS-040 e se transformou em atoleiro durante o período de chuvas intensas em Mato Grosso do Sul.
Jackeline Bambil encaminhou as imagens para a reportagem e desabafa: "Faz mais de uma semana que as crianças não vão para a escola, que já fica a 38 km da minha casa. A estrada é muito utilizada por lavoureiros, todo dia tem uma carreta atolada aqui".
Moradora da região há mais de quatro anos, Jackeline diz que os buracos da estrada se intensificaram. "Um dos buracos nunca secou, a cada chuva ele fica mais fundo, onde a água chega ao joelho. Não tem condições de sair de casa", explica.
A reportagem buscou pela Prefeitura de Campo Grande, responsável pelo distrito, mas não houve resposta até o fechamento da matéria. O espaço continuará aberto.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.