ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

"Tudo virou cinzas", diz jovem que saiu para lanchar e perdeu casa em incêndio

Jenifer precisa de roupas, comida, cama, fralda e aparelho de inalação para a filha de 1 ano

Por Gabi Cenciarelli | 19/08/2024 14:42
Destroços que sobraram de casa incendiada no Tiradentes (foto: arquivo pessoal)
Destroços que sobraram de casa incendiada no Tiradentes (foto: arquivo pessoal)

Incêndio no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na madrugada do último domingo (18), consumiu toda a casa onde Jenifer Pires, 22, vive com a filha de apenas 1 ano. Agora, elas precisam de ajuda pra recomeçar.

"Foi tudo consumido pelo fogo, tudo que eu tinha dentro de casa. Meus documentos, minhas coisas, não sobrou nada. Acabou com tudo, tudo virou cinza", disse Jenifer, emocionada.

A moradora morava no endereço há 8 meses e tinha saído de casa com a filha pequena e uma prima para comprar cachorro quente. Quando voltou pra casa, foi surpreendida com fumaça, fogo e o Corpo de Bombeiros.

A causa do incêndio não foi identificada. O fogo começou no quarto e terminou na cozinha. Agora, a autônoma está morando em um pequeno salão que ficava no mesmo terreno do fogo.

Destroços que ficaram após incêndio em casa no Tiradentes (foto: arquivo pessoal)
Destroços que ficaram após incêndio em casa no Tiradentes (foto: arquivo pessoal)

Jenifer contou ao Campo Grande News que não sabe ainda como vai se reerguer, mas que precisa de ajuda urgente com a questão da saúde da filha. "Qualquer coisa vai ser bem-vinda, mas minha pequena tem sopro no coração, e até o aparelho de inalação dela derreteu. Não tenho nem mais os exames cardiológicos. A única coisa que tenho pra provar que ela é minha filha é que ela pede meu colo.", afirmou Jenifer.

Além da ajuda com medicamentos, a mãe contou que também precisa de coisas básicas, como alimentação, roupas, e mais. Quem puder ajudar Jenifer, pode entrar em contato com a vizinha, Pricila, pelo número 67 9 9178-3800, já que o telefone da jovem também queimou no incêndio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias