Vazamento de água interdita e congestiona trecho da Zahran
Equipes trabalham em conserto que pode se estender até o início da tarde de hoje (10)
Desde a madrugada, vazamento na rede de água congestiona o trânsito em ambos os sentidos da Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Santa Dorotheia. Imagens enviadas pelo canal Diretos das Ruas mostram equipes da concessionária Águas Guariroba trabalhando para resolver a situação. A previsão é finalizar o conserto até o início da tarde de hoje (10).
Meia pista dos dois sentidos da avenida estão interditados, próximo às agências da Caixa Econômica Federal e Itaú.
Para evitar o congestionamento no sentido Centro, é possível virar à direita na Rua Santana, em seguida pegar a Rua Estevão Casal Caminha à esquerda e seguir até a Avenida Bom Pastor para voltar à Avenida Zahran. Quem está no sentido contrário, pode virar à esquerda na Bom Pastor para evitar o trânsito congestionado.
O engenheiro civil João Manoel de Andrade, de 34 anos, que enviou as imagens ao jornal, se preocupa com a falta de interdição total da via.
“Aqui pode estar tudo infiltrado embaixo, deveria interditar a avenida. Olha como está o engarrafamento. Desde a madrugada estão mexendo e não teve até o momento solução, só aumentou, virou um lamaceiro. Com certeza, pode comprometer a estrutura do pavimento porque a todo momento passam veículos de carga pesada”, comenta Jõao.
A equipe da concessionária utiliza uma retroescavadeira, que ocupa uma das faixas. A Águas Guariroba explicou, em nota, que trata-se de um vazamento de água no canteiro central, que está controlado e a previsão é que o conserto seja finalizado até o início da tarde.
"Para segurança dos trabalhadores e da população, a concessionária orienta os motoristas para que evitem o trecho da Zahran entre a Rua São Felix e Av. Bom Pastor", diz a nota enviada pela Águas Guariroba.
Direto das Ruas - A informação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, faça fotos e vídeos com o celular na posição horizontal.